Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Casa de recuperação lança documentário para arrecadar fundos?

O pastor Mauricio Ribeiro, responsável pelos trabalhos da Comunidade Terapêutica Semeando Vidas – um projeto de reabilitação para usuários de drogas – está lançando um documentário com o objetivo de arrecadar fundos para expandir esse trabalho.

No documentário encontramos a história do próprio pastor que se envolveu com drogas na adolescência. Aos 16 anos ele conheceu a Deus, mas aos 17 voltou ao mundo do vício e entrou de vez para a criminalidade. Anos mais tarde, Mauricio começou a escrever uma nova história de vida.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Outras duas histórias são retratadas nesse documentário, Daniel Vicente e Fabiano Araújo que são frutos do trabalho da Comunidade Terapêutica Semeando Vidas que já ajudou quase 100 homens desde sua fundação, há quatro anos.

Em 13 minutos de vídeos, vemos como esses homens conseguiram abandonar o vício e ainda podemos conhecer sobre os trabalhos da Comunidade Terapêutica Semeando Vidas onde o pastor Mauricio Ribeiro e sua esposa, Michelle Ribeiro, ajudam outras pessoas a se livrarem das drogas.

Mas no documentário também vemos a importância de ajudar esta obra, com dificuldades para organizar as documentações do terreno onde o projeto é tocado, em Marsilac, bairro do extremo-sul da cidade de São Paulo, a comunidade corre o risco de fechar.

Por isso é tão importante encontrar parceiros que ajudem este ministério a continuar funcionando e ajudando usuários de drogas a vencerem esse vício.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/documentario-semeando-vidas/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Aluizio Silva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro