Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Carta de um iraniano fala sobre transformação de vida

As palavras que você vai ler agora vieram de um cristão que vive no Irã, um país que está na 7ª posição da Classificação de Perseguição Religiosa 2015. O nome dele é Ali, e sua história é bem parecida com a de muitos cristãos brasileiros, a diferença é que ele vive num país onde ser cristão é considerado um crime.

"Amados irmãos, há muitos anos eu estava sofrendo com sérios problemas de saúde, e fazia de tudo para encontrar algum conforto. Eu saía para me divertir com os amigos e bebia muito, e toda noite era uma festa para mim. Eu aparentava ser alguém muito feliz, mas quando voltava para casa, sentia um vazio muito grande, que nenhum dos amigos de balada podia preencher. Minha saúde foi piorando, e a minha solidão também. Ficar sozinho era quase uma tortura. Numa dessas noites solitárias, eu decidi dirigir com a cabeça para fora, gritando para todas as mulheres que eu via na rua e isso chamou a atenção de um jovem que me perguntou: ‘porque você faz isso?’ Eu apenas respondi que era uma diversão".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Então aquele jovem sorridente disse algumas coisas que me fizeram refletir: ‘alguns anos atrás eu era como você, mas um dia eu percebi que toda essa diversão era correr atrás do vento’. Embora eu não o conhecesse, essa frase foi impactante, e era exatamente como eu me sentia. Eu não confiava nas pessoas, mas ele me inspirou confiança. Viramos amigos e tudo o que ele dizia era como uma retrospectiva da minha vida, e ele descrevia todos os meus pecados".

"Com simplicidade ele resumiu o que estava acontecendo comigo, e disse que o meu problema era estar separado de Deus. Então eu o ouvi falar sobre Jesus. Ele indicou alguns canais cristãos via satélite e eu passei a assistir. Minha mente mudou completamente. Um dia, eu me ajoelhei em frente à TV, e através de uma oração, eu chorei muito e aceite a Cristo como meu Salvador e minha vida realmente mudou dali em diante. Eu encontrei a paz que tanto buscava. Apresentei essa nova vida para alguns dos meus amigos, que hoje também são cristãos, e agora além de amigos somos irmãos em Cristo".

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/11/carta-de-um-iraniano-fala-sobre-transformacao-de-vida


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho