O novo artista de música cristã contemporânea, Zach Williams, está compartilhando a liberdade que encontrou em Jesus em sua nova música, "Chain Breaker". O ex-astro do rock se afastou de uma vida de drogas para seguir o plano de Deus e compartilhar sua esperança.
Williams cresceu em um lar cristão, onde tanto o pai e a mãe foram fortemente envolvidos na igreja. Mas, na adolescência, ele se afastou dos valores que seus pais tinham ensinado.
"Tudo o que eu fazia quando criança girava em torno da igreja, até o meu Ensino Médio. Eu sabia que havia tido uma experiência e um encontro com o Senhor. Mas, eu ainda não entendia o que era de fato a salvação. Sempre me senti como o garoto que todos os domingos tinha de ir a frente da igreja na hora do apelo para ser salvo novamente", disse Williams ao site americano The Christian Post.
Seus pais, segundo ele, fizeram tudo que podiam para trazê-lo de volta aos caminhos do Senhor, mas quando Williams entrou no colegial, ele aproveitou sua liberdade.
"Eu acho que as decisões que eu tive e as coisas que aconteceram na minha vida são os resultados de quando eu saí dos caminhos de Deus. Eu virei as costas para as coisas que eu tinha aprendido quando criança”, comentou.
Como um jovem atleta, ele teve interesse pelo basquete, mas depois começou a fazer algumas escolhas ruins ao sair com adolescentes que não tinham relacionamento com Jesus.
"As pessoas que estão ao seu redor realmente podem influenciar nas suas atitudes. Para mim, o grupo em que eu estava envolvido tinha muito a ver com as coisas que eu estava sentindo dentro de mim. Eu lembro que sentia que Deus tinha um chamado para a minha vida, mas isso me assustou", disse Williams.
"Gostaria de ir à igreja e de ter essa convicção na minha vida. Eu estava realmente preso em mim e só fazia as coisas que eu queria fazer, porque eu sabia que ser um cristão não era fácil", comentou.
Resistência
Williams disse que viu o quão difícil é ser cristão. Ele via no exemplo de seus pais. Ele não queria voltar para a igreja porque ele não gostava do sentimento que sentiu quando ele estava lá. Logo em seguida, suas escolhas de vida fariam com que tudo ficasse fora de controle.
"Eu acho que às vezes é mais difícil ser um cristão do que não ser, porque você não tem qualquer condenação em sua vida. Você só vive fazendo o que você quer fazer e você não se preocupa com o que vai afetar o seu futuro ou a sua família", explicou Williams. "Meus pais continuaram orando por mim por mais de 20 anos", disse.
Enquanto ainda estava no colegial, Williams se envolveu com drogas e álcool. Por volta dos 20 anos, ele aprendeu a tocar violão e começou a escrever músicas para preencher o vazio que sentia em sua vida.
“Eu estava longe de casa e longe dos meus pais", disse Williams que descreve seu antigo estilo de vida como “uma vida de mentiras”.
O artista multi-talentoso abandonou a faculdade faltando apenas 30 horas para completar um curso de design. Ele era casado, mas depois se divorciou, no período em que estava em turnê com sua banda de rock. Ele continuou vivendo uma vida de rockstar por um bom tempo, mas há quatro anos as coisas começaram a mudar.
Entrega
"Eu estava tentando ter sucesso, mas não conseguia. Eu estava tentando colocar a culpa em todo mundo, mas em vez disso era tudo culpa minha”, pontuou. "Mas, em 2012 eu realmente conheci Jesus e fui salvo. Eu entreguei a minha vida e dei o controle de tudo o que eu estava fazendo na minha vida. Esse vazio que eu estava tentando preencher por 20 anos foi finalmente preenchido”, celebrou.
Antes de entregar sua vida a Jesus, Williams se casou novamente. Agora ele e sua esposa começaram a frequentar uma igreja com seus filhos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.