Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Candomblecistas acusam evangélicos de apedrejarem menina que participou de ritual

Um grupo de evangélicos teria agredido verbal e fisicamente uma menina de 11 anos de idade no último domingo, 14 de junho.

De acordo com a avó da menina, Kathia Coelho Maria Eduardo, 53 anos, ela havia sido iniciada no candomblé há apenas 4 meses, e estava se dirigindo para casa após participar de uma celebração em um templo da religião na Penha, Rio de Janeiro (RJ).

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Vestida com roupas ritualísticas brancas, a menina teria sido xingada pouco antes de ser atingida por uma pedra atirada pelo grupo de pessoas que supostamente eram evangélicas: “Eles gritaram: ‘Sai Satanás, queima! Vocês vão para o inferno’. Mas nós não demos importância. Logo depois, o pedregulho atingiu minha neta e, enquanto fomos socorrê-la, eles fugiram em um ônibus”, contou Kathia Coelho.

“Quando viram várias pessoas vestidas de branco, começaram a insultar, gritando que a gente ia ‘queimar no inferno’ por ser ‘macumbeiro’”, acrescentou a avó da menina, em entrevista ao jornal Extra.

Depois do incidente, a preocupação era socorrer a menina: “Ficamos todos muito nervosos, a gente não sabia o que tinha acontecido, só escutamos o estrondo. Minha neta sangrou muito, chegou a desmaiar. Não reagimos em nenhum momento, a prioridade era socorrer”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/candomblecistas-acusam-evangelicos-apedrejarem-menina-77339.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Aluizio Silva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho