Jeb Bush, o ex-governador da Flórida que participou da disputa pela candidatura presidencial para as eleições de novembro nos Estados Unidos, anunciou seu apoio a Ted Cruz na disputa partidária nesta quarta-feira (23). "Queria que todos vocês fossem os primeiros a saber que hoje estou apoiando Ted Cruz à presidência", comunicou o irmão de George W. Bush (ex-presidente dos EUA) em uma publicação.
O ex pré-candidato republicano que abandonou as primárias há algumas semanas tem a pretensão de fazer com que Cruz se torne um "antídoto" contra Donald Trump, o multimilionário que lidera a disputa republicana. Apesar de seu anúncio oficial ter sido publicado hoje, a intenção já havia sido antecipada pelo meio político. "Pelo bem de nosso partido e do país, é preciso superar a divisão e a vulgaridade que Donald Trump trouxe à arena política, ou sem dúvida perder nossa oportunidade de derrotar o candidato democrata, muito provavelmente Hillary Clinton", disse por meio de sua fanpage oficial no Facebook.
Em seu texto, Jeb recordou que Cruz venceu na última terça-feira à noite os caucus (assembleias populares) no estado de Utah. O ex-participante da disputa considerou que os republicanos não podem deixar passar esta oportunidade.
"Os republicanos podem ganhar de novo a Casa Branca e pôr nossa nação em um caminho rumo à segurança e à prosperidade se apoiarmos a um candidato que pode unir nosso partido e articular políticas conservadoras que possam ajudar as pessoas a se levantarem e alcançarem seu máximo potencial", disse.
Em sua opinião, "Washington está quebrada, muitas famílias estão presas na pobreza e a civilização ocidental está sob ataque dos terroristas islâmicos radicais, como mostrou o terrível atentado em Bruxelas, que foi precedido por ataques em Paris e na Califórnia".
"Essa é a única maneira que podemos reverter a agenda política interna e externa fracassada do presidente (democrata, Barack) Obama", finalizou.
Confira a publicação na íntegra:
"Eu queria que todos vocês sejam os primeiros a saber que hoje eu estou apoiando (endossando) Ted Cruz para presidente. Ted é um conservador consistente, baseado em princípios e tem demonstrado a capacidade de atrair os eleitores e ganhar as primárias, incluindo o caucus de Utah como ontem.
Como eu disse, desde o momento em que lancei a minha campanha presidencial, as estacas de 2016 não podiam ser maiores. Washington está quebrada, muitas famílias estão presas na pobreza e na civilização ocidental que está sob ataque de terroristas islâmicos radicais, como foi evidenciado pelo terrível ataque em Bruxelas, que foi precedida por ataques em Paris e na Califórnia.
Para o bem do nosso partido e do país, temos de superar a divisão e a vulgaridade que Donald Trump trouxe para a arena política ou nós certamente perderemos a nossa chance de derrotar o candidato democrata, mais provável que seja Hillary Clinton.
Essa é a única maneira que temos para reverter a agenda política interna e externa do presidente Obama, e transformar nosso país. Os republicanos podem reconquistar a Casa Branca e colocar nossa nação em um caminho para a segurança e prosperidade, se apoiarmos um candidato que pode unir nosso partido e articular como as políticas conservadoras vão ajudar as pessoas a se levantar e alcançar seu pleno potencial.
Eu espero que você se junte a mim no apoio a campanha de Ted, visitando tedcruz.org, e contribuindo e sendo um voluntário".
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.