Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Campanha de evangelismo mostra Jesus tatuado e sofre rejeição por colégio americano

A campanha americana “Jesus Tattoo” tem uma proposta de evangelismo um pouco diferente, que tem dividido opiniões no Texas, EUA. No vídeo oficial do projeto, Jesus Cristo é representado como um tatuador que cura seus clientes ao tirar suas tatuagens antigas, e desenhar novos nomes em suas peles.

A campanha, que ocorre por meio do site oficial, mídias sociais, roupas e anúncios em outdoors, se estendeu a um colégio distrito de Lubbock, que rejeitou o anúncio em seu estádio. Diante disso, o Ministério Little Pencil, que supervisiona o site jesustattoo.org, entrou com uma ação na justiça contra o colégio.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"O discurso religioso não pode ser censurado simplesmente porque um funcionário do governo o considera ofensivo", disse Sharp, assessor jurídico que está em defesa do ministério.

O vídeo, com duração de quase 6 minutos, mostra Jesus como um tatuador que recebe apenas clientes tatuados com palavras ruins, como: depressivo, viciado, excluído, medroso. Durante seu trabalho, Jesus tatuador coloca palavras opostas no lugar da tatuagem antiga, como confiante, livre, importante, entre outras.

Ao final do vídeo, Jesus tira a camisa que estava usando e revela que as tatuagens de seus clientes foram marcadas nele. Jesus leva as tatuagens consigo no cruz, e uma mensagem explicativa, em inglês, conta mais detalhes sobre a obra redentora de Cristo.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/noticias/campanha-de-evangelismo-mostra-jesus-tatuado-e-sofre-rejeicao-por-colegio-americano.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão