Os presidentes dos Estados Unidos, George W. Bush, e do Afeganistão, Hamid Karzai, concordaram nesta segunda-feira que não haverá concessões para a libertação de reféns sul-coreanos seqüestrados pelo Talebã, de acordo com um porta-voz da Casa Branca.
Após uma coletiva de imprensa dos dois líderes em Washington, o porta-voz de Bush, Gordon Johndroe, disse que não haverá “qüiproquó” (termo de origem latina que significa “uma coisa pela outra”) para a libertação dos 21 reféns, que pertencem a um grupo cristão que fazia trabalho humanitário no Afeganistão.
Os sul-coreanos foram seqüestrados por um grupo de militantes do Talebã, no dia 19 de julho, em um ônibus na província afegã de Ghazni. Dois reféns foram mortos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.