Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bruxos exigem retirada de monumento bíblico, mas são barrados por oficiais: ''Precisamos defender Deus''

Os membros do conselho de Bloomfield City, cidade do Novo México, estão buscando uma apelação para rever a decisão de que um monumento que representa os Dez Mandamentos seja removido da prefeitura, informa o site Christian Headlines. Um juiz decidiu que é inconstitucional que o monumento bíblico permaneça na propriedade da prefeitura depois que dois wiccanos (bruxos) se queixaram.

Além disso, a União Americana de Civis Liberais (ACLU) entrou com uma ação judicial contra a cidade em nome dos Wiccans, afirmando que "nossos clientes que não são cristãos, eles tiveram problemas com isso e isso os fez se sentirem ligados a sua comunidade", de acordo com Alexandra Smith, diretora legal da ACLU.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mas o conselho da cidade não desanimou. Os membros votaram por unanimidade a favor de uma proposta que exige uma revisão imediata da decisão judicial original pelo 10º Tribunal de Apelações. Além disso, alguns moradores de Bloomfield City realizaram uma vigília de oração em torno do monumento.

Igreja X Estado

"Precisamos defender Deus, e Ele nos abençoará", afirmou Anne Frost, de Farmington, que fica nos arredores de Bloomfield City. "Precisamos eliminar essa tolice de Igreja contra Estado", pontuou. O monumento dos Dez Mandamentos foi erguido em 2011 e foi financiado por cidadãos particulares.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/bruxos-exigem-retirada-de-monumento-biblico-mas-sao-barrados-por-oficiais-precisamos-defender-deus.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastora Joyce Meyer
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Andrea Fontes