A popstar Britney Spears afirmou ser o anticristo durante uma crise na clínica de reabilitação onde fora internada após tentar suicídio. Segundo o tablóide “News of The World”, no momento do surto, a cantora tentou se enforcar com um lençol. Quando os médicos tentaram impedi-la, Britney, aos berros, declarou: “Eu sou o anticristo”.
Segundo o jornal, a cantora deixou a clínica dias depois do surto nervoso. Foi para casa demonstrando estar feliz e fez questão de exibir uma aliança preta. A agência de notícias “Grosby Group” confirmou que Britney usava o anel que simbolizava a união com o ex-marido Kevin Federline.
Britney Spears foi liberada da clínica na última semana (28/02). Uma amiga da cantora afirmou que a popstar procurou Federline para tentar uma reconciliação e anunciar o desejo de ser mãe novamente.
A cantora, de 26 anos, tem dois filhos com Federline, Jayden James, de um ano e seis meses, e Sean Preston, seis meses. Depois da separação do casal, Britney ofereceu US$ 100 mil ao ex-marido para que ele desistisse da guarda das crianças.
Enquanto a ex-mulher se recupera da crise, Federline é quem tem cuidado dos filhos. Segundo a imprensa internacional, ele vem demonstrando ser um pai exemplar. Um amigo do casal declarou que Federline está realmente preocupado com Britney. Há boatos de uma possível reconciliação.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.