Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Brasileiros votam a favor da proibição do fumo em locais públicos no país

A Folha Online realizou uma enquete que terminou nesta segunda-feira, 12/02, em que os leitores votaram se eram contra ou a favor da proibição do fumo em locais públicos. A surpresa foi que cerca de 83% dos participantes votaram a favor da proibição em todo o território nacional. Apenas 17% votou contra.

A enquete, que começou no primeiro dia deste mês, recebeu 8.309 votos até as 23h40 desta segunda-feira. Desse total, 6.860 leitores defenderam a proibição do fumo em todos os locais públicos em território nacional e 1.449 votaram contra.

O mais recente país a aderir à proibição do uso do cigarro em locais públicos foi a França. Depois que a lei entrou em vigor, no dia 1º/02, foi proibido fumar em hospitais, escolas, escritórios, estações de trem e aeroportos. Estabelecimentos como cafés, restaurantes, cassinos e discotecas receberam um prazo de 11 meses para se adaptar ao novo decreto.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Na França, todos os que desobedecerem à lei serão multados. A medida foi tomada pelo governo francês após a incidência de mortes provocadas pelo uso do cigarro. Segundo o Ministério da Saúde, no total, 66 mil fumantes e cinco mil passivos morrem anualmente no país.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o fumo passivo é um dos maiores riscos para a saúde de não fumantes, pois provoca câncer e doenças cardíacas.

A França seguiu o exemplo de países como Irlanda, Noruega, Espanha, Itália, Malta, Suécia, Escócia, Letônia, Lituânia e Argentina, que estabeleceram leis semelhantes em suas nações.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/brasileiros-votam-a-favor-da-proibicao-do-fumo-em-locais-publicos-no-pais.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho