Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Brasil é o país que mais discute religião por dispositivos móveis

Brasil é o país que mais discute religião por dispositivos móveis

Uma pesquisa encomendada pela Intel revelou que os brasileiros utilizam muito os dispositivos móveis para discutir religião nas redes sociais. Oito países foram pesquisados para que os hábitos dos usuários de smartphones, tablets, laptops ou ultrabooks pudessem ser descobertos. A pesquisa ouviu usuários da Austrália, China, França, Índia, Indonésia, Brasil e Japão.

O resultou apontou que o Brasil é o país que mais discute religião na rede, 39% dos entrevistados falam sobre o tema.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Nesse quesito nosso país empata com a Indonésia, em seguida vem a Índia com 33%, com 17% está os Estados Unidos, a China aparece com 11% de seus internautas que discutem e compartilham informações sobre religião, a Austrália tem 8% de seus internautas e o Japão apenas 1%.

A pesquisa recebeu o nome de “Etiqueta Móvel” e avaliou outros hábitos desses usuários das novas tecnologias, um dado curioso é que os brasileiros acessam a internet de qualquer lugar e horário: 16% afirmou acessar do banheiro, 14% durante a sessão no cinema, 13% em encontros românticos, 8% na igreja e 3% em funerais.

A pesquisa está disponível para consulta e aborda a etiqueta no consumo desses aparelhos, falando sobre a prática de digitar mensagens estando ao volante, ver conteúdo impróprio para menores em público, falar alto nas ligações, ouvir música sem fone de ouvido e etc.

Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Pastor Hidekazu Takayama
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese