Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Boxeador cristão é eleito senador nas Filipinas com 15 milhões de votos

Após finalizar sua carreira como ícone do boxe internacional, o filipino Manny Pacquiao foi eleito senador em seu país, conquistando mais de 15 milhões neste mês de maio. Ao ter o resultado das votações anunciado, o atleta aposentado afirmou que não irá decepcionar as pessoas que lhe confiaram seus votos, quando assumir o cargo.

Pacquiao está se distanciando de alguns políticos tradicionais, dizendo que não entrou para a política pelo dinheiro ou para se tornar um populista.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Os pobres e os necessitados são os que eu mais vou priorizar, estendendo minha ajuda", disse o novo senador de 37 anos de idade.

Embora admitindo que não tem o nível de escolaridade para um senador, Pacqiao disse que suas intenções são limpas e o desejo de aliviar a pobreza em sua nação é a motivação que favorece um legislador eficaz.

Ele disse que investir na educação livre, na melhoria de vida dos professores e agricultores, e na melhoraria dos programas desportivos do país serão as suas preocupações em seis anos de mandato.

Pacquiao, o primeiro pugilista a conquistar oito títulos que lhe renderam o apelido de "Rei Libra por Libra", se aposentou do boxe depois de vencer o oponente Tim Bradley, em Las Vegas, no mês passado. Anteriormente, o atleta já havia confirmado que encerraria sua carreira no esporte para se concentrar em seu novo papel como servidor público.

Apesar da decisão já anunciada, o comitê olímpico nacional das Filipinas está tentando convencer Pacquiao a lutar nos Jogos Olímpicos do Rio (2016).

Seu treinador de boxe, Freddie Roach, por outro lado, disse que não descarta uma revanche entre Pacquiao e Floyd Mayweather Jr. Ele afirmou que é muito difícil de terminar uma carreira quando se está em sua melhor fase, simplesmente porque este esporte pode atrair novamente o atleta.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/boxeador-cristao-e-eleito-senador-nas-filipinas-com-15-milhoes-de-votos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro