Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bombardeio em igreja atinge quatro crianças

Um bombardeio a uma igreja na Indonésia, em Samarinda, feriu gravemente quatro crianças. O ataque aconteceu no último domingo. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, na manhã da segunda-feira. “As crianças estavam brincando do lado de fora da igreja e faltavam poucos minutos para terminar as atividades dominicais, quando coquetéis molotov foram jogados no estacionamento”, disse uma fonte local.

Policiais indonésios relataram que o autor do crime estava em uma moto e que usava uma camiseta com a inscrição “jihad”. Ele foi detido e o motivo do incidente ainda não foi esclarecido por ele. Sabe-se que o homem já esteve envolvido em dois outros ataques, um deles no complexo do Centro de Investigação de Ciência e Tecnologia e o outro numa igreja que fica na província de Banten, ambos em 2012.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Esse recente ataque contra cristãos na Indonésia ilustra o nível de perseguição no país que ocupa a 43ª posição na atual Classificação da Perseguição Religiosa. A pressão islâmica sobre o cristianismo tem afetado até mesmo o meio político, onde a população muçulmana é condicionada a pensar que os candidatos cristãos são contra o islã e que votar neles é uma traição à Maomé. Enquanto isso, a luta continua para manter as igrejas abertas com suas atividades religiosas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/11/bombardeio-em-igreja-atinge-quatro-criancas


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Mara Lima