Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bombardeio em igreja atinge quatro crianças

Um bombardeio a uma igreja na Indonésia, em Samarinda, feriu gravemente quatro crianças. O ataque aconteceu no último domingo. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, na manhã da segunda-feira. “As crianças estavam brincando do lado de fora da igreja e faltavam poucos minutos para terminar as atividades dominicais, quando coquetéis molotov foram jogados no estacionamento”, disse uma fonte local.

Policiais indonésios relataram que o autor do crime estava em uma moto e que usava uma camiseta com a inscrição “jihad”. Ele foi detido e o motivo do incidente ainda não foi esclarecido por ele. Sabe-se que o homem já esteve envolvido em dois outros ataques, um deles no complexo do Centro de Investigação de Ciência e Tecnologia e o outro numa igreja que fica na província de Banten, ambos em 2012.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Esse recente ataque contra cristãos na Indonésia ilustra o nível de perseguição no país que ocupa a 43ª posição na atual Classificação da Perseguição Religiosa. A pressão islâmica sobre o cristianismo tem afetado até mesmo o meio político, onde a população muçulmana é condicionada a pensar que os candidatos cristãos são contra o islã e que votar neles é uma traição à Maomé. Enquanto isso, a luta continua para manter as igrejas abertas com suas atividades religiosas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/11/bombardeio-em-igreja-atinge-quatro-criancas


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise