O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), negou rumores sobre a possível retirada de obras sacras do Palácio da Alvorada, futura casa da família em Brasília. Comentários sobre suposto pedido de Michelle, esposa de Bolsonaro, para retirar os objetos do local foram divulgados nessa segunda-feira (17/12).
Por meio de seu perfil no Twitter, o futuro chefe do Executivo afirmou que, mesmo que sua mulher seja evangélica e ele católico, ambos possuem objetos em casa que remetem a fé em suas respectivas religiões.
Uma imagem de Santa Bárbara, atualmente no Palácio da Alvorada, será transferida para a casa do vice-presidente de Bolsonaro, Hamilton Mourão, a pedido do próprio, por ser a padroeira da artilharia. De acordo com o presidente eleito, os outros objetos não serão removidos da residência oficial da Presidência da República.
Michelle se pronunciou através de dois comentários no Instagram do deputado estadual eleito Gil Diniz (PSL-SP).
“Agora à noite, descobri quem foi que deu a entrevista à Folha, foi um funcionário petista do atual governo. Todas as imagens fazem parte do processo de restauração. Uma das imagens é uma Santa Bárbara, que é da arma de cavalaria, do general Mourão. Ele ficou entusiasmado e disse que era da arma dele. (Perguntou) se poderíamos colocá-la no Jaburu. Concordamos. É comum esse tipo de rodízio. Muita maldade das pessoas tentarem me jogar contra os católicos. Eu sou evangélica, meu marido é católico. Nos respeitamos, jamais faltaria com respeito à religião dele”, declarou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.