Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Boko Haram avança na fronteira com Camarões e domina cidade

No último sábado (30), a Portas Abertas foi informada que a cidade de Madagali havia, finalmente, sido dominada pelo califado islâmico liderado por Abubakar Shekau. 

Um número ainda desconhecido de cristãos foi preso. Homens cristãos foram decapitados, as crianças forçadas a se converter ao islã e as mulheres dadas aos insurgentes como "esposas". Um dos pastores em fuga contou à Portas Abertas que sua casa tinha sido bombardeada. Ele teme pelo destino dos cristãos que congregam em sua igreja. 

Os insurgentes já destruíram pelo menos cinco igrejas na área de Madagali. Os cristãos fugiram em massa. Em Gulak, a 25 km ao sudoeste de Madagli, a comunidade cristã foi avisada para que abandonasse a região, pois os insurgentes estão se aproximando. Os refugiados estão tentando chegar a Mubi, ao sul de Madagali, apesar de a área também não ser segura já que tem sofrido vários ataques do Boko Haram. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Ore para que a graça abundante de Deus abrace a todos os irmãos que enfrentam essas circunstâncias terríveis e que eles possam se aproximar do Senhor neste tempo. 

“Os meus perseguidores aproximam-se com más intenções; mas estão distantes da tua lei. Tu, porém, Senhor, estás perto e todos os teus mandamentos são verdadeiros.” Salmos 119.150,151 

Pedidos de oração

Ore pelos cristãos que perderam entes queridos. Peça pelas mulheres que têm sido dadas como “esposas” aos radicais. Interceda pelas crianças que têm sido forçadas a se converter ao islã. Apresente ao Senhor todos aqueles que precisam de refúgio.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2014/09/3332248


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Billy Graham
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento