Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bispo Macedo manda instalar câmera no topo de prédio para exibir 24 horas por dia a construção do Templo de Salomão

O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), mandou instalar uma câmera de vídeo em cima de um prédio na Avenida Celso Garcia, no Brás, zona leste de São Paulo, para transmitir 24 horas por dia imagens do terreno onde será construída a nova sede mundial da sua igreja.

Junto com a parafernália eletrônica para exibir imagens também são pedidas doações. “Essa obra necessita de sua ajuda. Os recursos para a construção do templo, virão do povo da Igreja Universal do Reino de Deus. Contudo, não são exclusivos. Todos são bem vindos para ajudar, e poderão participar desta construção”, diz texto escrito no blog de Macedo. O valor mínimo é de R$ 20.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A nova sede da IURD será uma réplica do Templo de Salomão, de Jerusalem, com 55 metros de altura. Está orçada em R$ 200 milhões. Conforme mostrou o blog em agosto quando foi lançada a pedra fundamental, o novo templo terá 12 andares, dois subsolos e capacidade para 10 mil pessoas sentadas. Ocupará uma área de 23.194 metros quadrados no quadrilátero formado pela Celso Garcia, João Boemer, Behring e Júlio César da Silva. A previsão é entregar as obras até 2014.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-macedo-manda-instalar-camera-no-topo-de-predio-para-exibir-24-horas-por-dia-a-construcao-do-templo-de-salomao.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer