Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bispa Sônia Hernandes vai a tv e fala sobre Marcha para Jesus e a saída de Kaká da Igreja Renascer. Assista

O programa TV Fama, da Rede TV!, esteve na 19ª Marcha para Jesus de São Paulo, que aconteceu no dia 23 de junho, e fez uma entrevista com a Bispa Sônia Hernandes, esposa do fundador da Igreja Renascer, o apóstolo Estevam Hernandes.


Nessa entrevista ela foi questionada sobre ser uma celebridade, sobre vaidade e também sobre o jogador Kaká ter saído de sua igreja.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A reportagem diz que a Bispa Sônia é um fenômeno e que arrasta multidões por onde passa, mas a líder do grupo Renascer Praise revela que não se enxerga uma celebridade e que quem atrai a multidão para o evento é Jesus.


“Em primeiro lugar, quem arrasta é Jesus. A gente tem o grande privilegio de organizar, de estar trabalhando para realizar esse projeto de Deus,” disse.


Sobre ser uma celebridade ela diz que não se enxerga assim. “Eu não sei se eu enxergo esse lado, porque a gente tem que estar tanto em contato com Deus(…) para poder ter alguma pra entregar, que eu acho que é as pessoas que enxergam, isso tem a ver mais com as pessoas que enxergam do que comigo.”


O repórter questionou também se ela foi pega de surpresa com o anúncio de que o jogador Kaká estaria saindo da Renascer. “Ele é a melhor pessoa para estar falando sobre isso, ele é uma pessoa que a gente ama de mais, mas isso tem mais a ver com ele do que comigo,” disse a bispa que ainda continuou. “O vínculo do amor permanece, me surpreenderia se ele dissesse que odiaria tudo. Mas foi por motivos pessoais.”

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/bispa-sonia-hernandes-fala-saida-kaka-igreja-renascer-21434.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Adão Santos
Pastor Lucinho
Pastor Elson de Assis
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilmar Santos
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes