Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Benny Hinn revela detalhes de sua reconciliação com sua esposa e aconselha: "Convidem Jesus para o seu casamento"

O televangelista Benny Hinn casou-se novamente com sua esposa, Suzanne, três anos após se divorciarem devido a uma intensa crise.

Os escândalos que levaram ao divórcio se tornaram públicos, o que torna a reconciliação do casal ainda mais chamativa para a mídia em geral.

Numa entrevista ao site Charisma News, Hinn dá detalhes de sua nova jornada ao lado de Suzanne e até dá conselhos para a conservação do matrimônio, a fim de evitar separações doloridas como as que enfrentou.

Benny Hinn disse que a reconciliação trouxe uma nova atmosfera para a relação entre ele e Suzanne: “Temos muita paz e alegria. Suzanne só falou comigo hoje de manhã, e ela nunca diz Olá para mim. Ela diz: ‘Olá, meu amor!’ Eu gosto disso. Ela costumava dizer: ‘Ei, Benny!’ Agora, ela diz: ‘Olá, meu amor’, e ela fez isso esta manhã. E eu digo: ‘Ei, meu amor, minha querida!’ Estamos chamando um ao outro com nomes doces, como ‘Baby’, ‘querida’, ‘mel’, ‘amor’, ‘Você é meu tesouro’. Quando começamos isso, meus filhos disseram: ‘Papai, você está bem?’ Eles estão se perguntando: ‘Vocês estão bem?’. Fomos casados ​​por 30 anos, e nós não tivemos tempo para nós a maior parte dos 30. Em seguida, nos divorciamos há três anos. Eu acho que durante os três anos, ambos acordaram para a realidade da vida sem o outro, as coisas horríveis que você passa quando você é divorciado, a raiva, a dor, a amargura, todas essas coisas loucas que acontece com você […] Nós nos apegamos um ao outro como se não houvesse nenhum lugar para ir a não ser ficar juntos”, declarou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sobre o que levou às mágoas e ao divórcio, Hinn disse que o ódio caminha ao lado do amor, e que o perdão é uma coisa difícil de ser alcançada: “Suzanne me perdoou, e eu a perdoei, também, por algumas das coisas que aconteceram durante o nosso divórcio, porque estávamos desagradáveis um para o outro. Não era um bom momento para nós. Foi uma das piores experiências da minha vida, porque havia apenas um monte de raiva que estava saindo, e isso não era bom. E é por isso que eu digo para as pessoas: ‘Se você acha que seu problema é grande, você não sabe o que nós passamos’. Sue e eu estávamos sendo apenas prejudiciais um para o outro, o que foi muito triste. O que é surpreendente é o quão próximos são o amor e o ódio. Isso é o que eu vou aprender com isso, que o amor e o ódio têm uma linha muito fina. Uma linha muito fina. Você pode escorregar de um modo rápido, é quase assustador. Ouvi isso anos atrás a partir de um amigo meu chamado Fred Brown, e eu pensei que ele estava mentindo para mim. [Mas] é verdade. Amor e ódio têm uma borda muito fina, por isso temos de proteger nosso amor, porque podemos facilmente escorregar de volta para odiar a mesma pessoa”.

Aconselhando as pessoas que passam por problemas no casamento, Benny Hinn afirma que é necessário consagrar o relacionamento a Deus e cuidar do cônjuge: “Convide Jesus para dar suporte ao seu casamento. Você tem que trazer ele de volta […] Passem tempos juntos. Sue e eu tínhamos perdido a nossa amizade. Isso é engraçado, mas eu sempre a levei para ver um filme em todos os 30 anos de casados […] Orem um com o outro. Sue e eu fazemos isso todos os dias. Mesmo quando ela não está comigo, eu ligo pra ela e oramos ao telefone. Isso realmente trouxe a paz em nossa vida, que é preciosa. E então você não quer perdê-lo, porque você valorizar isso”, aconselhou.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/benny-hinn-reconciliacao-esposa-aconselha-convidem-jesus-61818.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Lauriete
Cantora Damares
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise