O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, publicou um vídeo para desejar um “Feliz Natal” aos cristãos de todo o mundo.
“Não temos melhores amigos em todo o mundo”, disse ele, referindo-se aos evangélicos. O líder israelense mencionou especificamente o pastor Michael Evans, que lidera o ministério “Jerusalem Prayer Team”, que intercede pela paz de Jerusalém.
Para Netanyahu, é importante que judeus e cristãos entendam que possuem uma “origem comum” na Terra Santa e também um “destino compartilhado”.
Lembrando que Israel é “a única democracia no Oriente Médio”, assegurou que trata-se da única nação daquela região onde os cristãos desfrutam de liberdade de culto.
O premiê enfatizou ainda que Israel está vivendo “um tempo histórico”, testemunhando “o cumprimento de profecias muito antigas”, como a volta em massa dos judeus para a terra dos seus antepassados, a reunificação de Jerusalém e a mudança das embaixadas, que significam o seu reconhecimento como capital. Para o político, nada disso seria possível sem o “tremendo apoio” dos cristãos.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.