“Beijo” de Anderson Silva em Chris Weidman vira piada contra Marco Feliciano
Lutador causou polêmica ao dar um "selinho" em seu oponente durante pesagem do UFC 162.
Anderson Silva não esconde que é um homem de fé. Por diversas vezes citou Deus durante coletivas de imprensa, já chegou a dizer que todo o reconhecimento que tem no Ultimate Fighting Championship (UFC) é fruto de um talento que para ele veio de Deus.
Anderson Silva já até postou foto dele orando ao lado do filho e de um sobrinho em seu Twitter, comentando a importância da família e da fé. Mas nesta sexta-feira (5) causou polêmica ao dar um beijo na boca do norte-americano Chris Weidman, seu adversário da luta deste sábado (6), valendo o cinturão dos pesos médios.
A “encostada de bocas” entre Spider e seu adversário, durante a pesagem do UFC 162 tornou-se motivo de brincadeiras e inclusive piadas políticas nas redes sociais. Um dos alvos dos internautas foi o pastor Marco Feliciano, que é odiado por ativistas gays por se posicionar contra a prática homossexual.
Uma charge no Facebook chamou muita atenção. No desenho Spider aparece beijando o adversário com uma frase: “Marco Feliciano, esta é para você.”
No Twitter, diversos ativistas usaram a cena para relembrar os protestos contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
“Teve beijo gay na pesagem do UFC! O Anderson Silva deveria ter pego o microfone e gritado chupa, Feliciano!”, escreveu um internauta.
“Beijaço” contra Feliciano
O “beijaço”, ato público iniciado pelo movimento LGBT foi aderido por artistas, grandes nomes da arte no Brasil protestaram contra a permanência do deputado, Pastor Marco Feliciano a frente da CDHM.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.