Manoel da Conceição da Luz Sousa, 37 anos, foi encontrado degolado no porão da Igreja Assembléia de Deus, do Setor M Norte, em Taguatinga, por volta das 2 horas de hoje. A descoberta foi feita pelo próprio irmão da vítima, que morava no local juntamente com Manoel. Segundo informações de Angerval da Luz Sousa, 39 anos, o irmão havia fugido de Valparaíso há aproximadamente dois meses, depois de ter sido jurado de morte.
Apesar dessa suspeita, o homicídio pode estar associado à bebedeira. A hipótese foi levantada por conhecidos de Manoel. Alguns revelam que a vítima costumava criar confusão com todos quando bebia. Sem querer se identificar, um rapaz comentou que várias pessoas já tiveram problema com Manoel por causa de bebedeira.
“Ele ficava nervoso e criava caso com todos. Acho que alguém deve ter seguido o rapaz até entrar na igreja e depois o matou”, comentou.
Para o delegado de plantão da 17ª DP (Taguatinga Norte), a Seção de Investigação de Crimes Violentos (SIC-VIO) trabalhará com várias hipóteses para elucidar o homicídio. Dentre as linhas de investigação estão acerto de contas ou desentendimentos relacionados à bebida.
Retorno tardio – Amigos e conhecidos dos irmãos comentaram que Manoel e Angerval estavam com viagem marcada para o Maranhão na tarde de hoje. A viagem, segundo um conhecido dos irmãos, seria conseqüência da expulsão da igreja onde moravam.
O prédio está em construção há aproximadamente cinco anos. O pastor da igreja permitiu com que Angerval morasse no local. “Como os dois estavam bebendo, o pastor disse que eles não poderiam mais ficar lá e que teriam de sair. Por isso, resolveram marcar viagem para o Maranhão”, comentou Pedro (nome fictício).
O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Taguatinga Norte e, até o fechamento desta edição, nenhuma informação acerca do autor ou dos motivos foi encontrada.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.