Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Batalha para a retomada de Mosul começou

Nessa semana, a batalha para a retomada de Mosul começou. Cerca de 30 mil tropas do exército iraquiano estão empenhadas para libertar a cidade que vive um verdadeiro caos. “A hora de vencer o Estado Islâmico chegou”, disse o premier, que conta com forças aliadas internacionais. Milhares de cristãos que foram expulsos de lá estão animados para voltar, mesmo sabendo que a operação ainda pode demorar um pouco e que a ofensiva ainda vai render ataques, explosões, mortes de muitos civis e também afetar os cristãos que nunca saíram da região.

Apesar do cenário devastador, o clima é de expectativa. Iraquianos estão ligados em seus televisores, celulares e computadores, tentando obter o máximo de informações sobre a batalha e o estado de suas cidades e vilas. Comunidades cristãs estão em constante oração, apoiadas pelos seus líderes. Essa é a maior operação militar do Iraque desde que as tropas norte-americanas se retiraram do território, em 2011. Se tudo ocorrer bem, será também a maior derrota do grupo extremista até o momento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“A operação deve durar provavelmente semanas, talvez um pouco mais”, explicou o general Stephen Townsend, comandante das forças conjuntas dos Estados Unidos que estão no Iraque para ajudar a libertar Mosul. Os moradores da região foram aconselhados a erguer uma bandeira branca nas suas casas para ficarem um pouco mais seguros, explicou o porta-voz da ONG “Save the Children”, Ruairidh Villar. Enquanto os soldados lutam para libertar Mosul, entre numa batalha de oração pelos cristãos iraquianos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/10/batalha-para-a-retomada-de-mosul-comecou


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento