Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bancada Evangélica age e votação da PLC 122 é adiada sem previsão de retorno

O projeto de Lei 122/2006 seria votado nesta manhã pela Comissão de Direitos Humanos do Senado, mas a pressão da bancada evangélica fez com que a votação fosse adiada sem previsão de ser retomada.

Alguns representantes da Frente Parlamentar Evangélica presentes à sessão alegaram que é necessário realizar audiências públicas, porque o projeto não teria sido suficientemente discutido no Congresso. “Precisamos debater à exaustão, sem privilegiar ninguém. Há pelo menos 150 milhões de brasileiros que não foram ouvidos”, disse o senador Magno Malta (PR-ES).

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O texto do PL 122 é de autoria da ex-deputada Iara Bernardi (PT-SP) e tramita há dez anos no Congresso, mas somente em 2006 foi aprovado no plenário da Câmara. A intenção da senadora Marta Suplicy (PT-SP) que o desarquivou e virou sua relatora, era aprovar a PL até a próxima semana, quando começa as comemorações do Dia Nacional de COmbate à Homofobia, data comemorada no dia 17 de maio e que vai movimentar a Esplanada em Brasília.

Bate boca

Na saída da sessão a senadora do PT concedeu uma entrevista aos jornalistas e o deputado Jair Bolsonaro exibiu uma cartilha do Ministério da Educação (MEC), expondo o Plano Nacional de Promoção à Cidadania GLBT, o que ele considera algo “moralmente ofensivo à sociedade”. Exaltada, a senadora Marinor Brito deu um tapa no livreto e acusou Bolsonaro de ser “criminoso”. Bolsonaro retrucou chamando-a de “heterofóbica” e os dois trocaram ofensas e xingamentos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/bancada-evangelica-age-votacao-plc-122-19771.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Adão Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo César Augusto
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Lea Mendonça