Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Autoridades expulsam membro de igreja da cidade

Três oficiais da polícia de Pequim detiveram o membro da igreja de Shouwang por cerca de 5 horas, quando ele estava em um mercado. Eles o deixaram em um escritório em Shandong, na capital, que o enviou de volta à sua cidade natal naquela noite. Ele foi o segundo membro da igreja a ser expulso da cidade.

Os membros da igreja de Shouwang estão sendo presos porque estão sem local para se reunir e, por essa razão, se reúnem em locais públicos.

Após a expulsão de segunda-feira, o membro de Shouwang foi proibido de usar seu telefone celular. Ele foi enviado para a casa de seus pais e conseguiu mandar uma mensagem de texto aos membros da igreja. Ele disse que sua carteira de identidade fora confiscada e ele foi advertido a não voltar a Pequim antes de 1º de julho, o 90º aniversário do Partido Comunista na China. Autoridades disseram aos funcionários da aldeia onde ele está que agora o estão monitorando.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Em um comunicado oficial emitido pelos líderes da igreja de Shouwang, diziam estar indignados com o ocorrido e vão protestar contra isso.

“O exílio forçado praticado pelo governo tem demonstrado um desprezo completo para com a lei, com o efeito de privar um cidadão de qualquer garantia dos mais básicos direitos fundamentais do homem”, dizia a declaração.

A primeira expulsão de um membro de Shouwang veio depois que a igreja realizou o quinto culto consecutivo ao ar livre. Pelo menos 15 pessoas foram levadas para delegacias de toda Pequim. Todos foram liberados após 24 horas, menos o irmão preso na delegacia de Dosheng. Ele foi enviado à cidade onde seus pais foram registrados.

Após detenções anteriores, ele já havia sido forçado a deixar seu emprego como instrutor em uma escola internacional para menores de 3 anos de idade. Como ele morava na secretaria da escola, ele também perdeu sua casa.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/07/noticia7231/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla