Membros da Igreja da Unificação, fundada pelo falecido reverendo Moon, atearam fogo em si mesmos na Coreia do Sul.
O ato de autoflagelo foi realizado por três integrantes da seita na última quinta-feira, 22 de agosto, dias antes do aniversário de morte do reverendo Sun Myung Moon.
De acordo com a agência de notícias Yonhap, as duas mulheres e um homem estavam num centro da seita localizado em Gapyeong, a leste da capital Seul, quando atearam fogo nos próprios corpos.
Os três fiéis da Igreja da Unificação sofreram queimaduras graves, e dois deles permanecem com estado de saúde considerado delicado. O motivo da tentativa de suicídio não foi explicado.
Os três sofreram queimaduras graves e dois deles estão em estado grave, acrescentou.
O reverendo Moon morreu aos 92 anos no dia 3 de setembro de 2012, e sua seita é seguida por fiéis em diversos países, incluindo Estados Unidos e Brasil.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.