Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Aumentam as dificuldades para pregar o evangelho

Em Brunei, as dificuldades para pregar o evangelho estão aumentando a cada dia. Os cristãos devem agir cautelosamente, já que o país proíbe qualquer outra religião que não seja a muçulmana. O governo adotou a lei sharia como reguladora da sociedade, mas os cristãos insistem em seguir a lei de Deus e continuam avançando na evangelização, mesmo correndo sério risco de vida. Os bruneanos não podem sequer ter uma Bíblia ou construir igrejas.

 

Desde 2011, a lei islâmica foi totalmente implementada a fim de regular os assuntos civis e agora está sendo estendida para cobrir infrações penais. Isso significa multas em caso de não comparecimento às orações que os muçulmanos realizam de sexta-feira. Com a liberdade cada vez mais comprometida, os novos convertidos se escondem cada vez mais em igrejas subterrâneas, o problema é que não há líderes cristãos o suficiente para alimentá-los com a Palavra.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

"Eu quero ver crianças cristãs com base sólida em Cristo, e, para quem não o conhece, que o encontre através de nós. No entanto, para tal ousadia, há um preço a pagar. O governo não gosta de mim. Eles me perseguem sempre. Eu poderia ter deixado o país, mas eu sei qual é o meu papel. Deus tem me chamado para me tornar a Ester desta geração." Declara Joyce*, uma missionária e diretora em uma das melhores escolas de Brunei.

 

Pedidos de oração

 

 

Ore para que Deus encoraje e capacite os cristãos bruneanos a compartilhar o evangelho, apesar das restrições. Peça para que o Espírito Santo reavive cada ministério que se formou nesse país e que os novos convertidos encontrem força e coragem para seguir os caminhos de Jesus. Ore também pelas igrejas subterrâneas e peça ao Senhor para que dê ousadia a cada cristão e que novos líderes sejam formados, a fim de ajuda-los a crescer na graça e no conhecimento.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/02/aumentam-as-dificuldades-para-pregar-o-evangelho


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro