Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Aumenta o confisco de igrejas em Cuba

Recentemente, aumentou de forma considerável o confisco de igrejas em Cuba. Relatórios mostram especificamente que 1.400 igrejas foram confrontadas pelo governo e consideradas "ilegais". Isso mostra que a perseguição religiosa está evoluindo rapidamente nos últimos anos.

Embora não haja muitos registros de violência física contra os cristãos, nem prisão, a perseguição se dá sob forma de assédio, discriminação e vigilância rigorosa. A maioria dos fieis são monitorados e em quase todos os serviços da igreja há informantes infiltrados. O acordo de colaboração entre os presidentes Barack Obama e Raúl Castro foi benéfico para os cubanos, no sentido de abrir as portas para a melhoria das comunicações, expansão da internet e a chegada do Google, mas não mudou a situação da igreja, nem fez cessar as intimidações do governo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A libertação do isolamento internacional e os benefícios econômicos são fatores que não garantem que a liberdade religiosa não seja violada. No início do ano, pelo menos quatro igrejas foram destruídas e outras receberam ordem judicial de fechamento. Na ocasião, cerca de 200 membros foram detidos por funcionários do governo, a fim de que não impedissem a operação. Além disso, há casos de líderes cristãos que foram detidos e interrogados pelas autoridades de Cuba. Nossos irmãos continuam precisando de nossas orações.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/09/aumenta-o-confisco-de-igrejas-em-cuba


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Carvalho Junior
Pastor Lucinho
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Pastor Josué Gonçalves
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão