A intensa mobilização de ativistas gays para protestar contra o pastor Marco Feliciano no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara de Deputados registrou ontem, 11 de março, mais um capítulo que envolveu manifestações em frente a filiais da igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.
Em Ribeirão Preto, onde está localizada uma das principais filiais da denominação, um grupo de aproximadamente 200 manifestantes protestavam em frente à igreja, com palavras de ordem e cartazes, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.
A filial da igreja era o local onde o pastor Marco Feliciano havia convocado uma manifestação a seu favor, porém os ativistas gays compareceram e tumultuaram o ambiente. Enquanto a assessoria de Feliciano filmava os protestos, um dos militantes tentou agredir o cameraman, mas logo houve intervenção de ambos os lados, e os ânimos se acalmaram.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.