Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ativista ateu mata três jovens muçulmanos durante discussão; Polícia suspeita de "ódio religioso"

Um ativista ateu matou a tiros três muçulmanos durante uma disputa de vaga de estacionamento, na cidade universitária de Chapel Hill, no estado da Carolina do Norte (EUA).

No entanto, os parentes das três vítimas acusam o ateu de executar os jovens motivado por ódio religioso, já que em circunstâncias anteriores, ele havia ameaçado os muçulmanos com uma arma.

Craig Stephen Hicks, 46, confessou o assassinato do casal Deah Shaddy Barakat, 23 anos, e Yusor Mohammad, 21, e a irmã dela, Razan Mohammad Abu-Salha, 19 anos. Deah e Yusor haviam se casado há apenas um mês.

Preso, Hicks disse à Polícia que o motivo do crime foi a briga pela vaga no estacionamento do condomínio onde vivia, porém, há indícios de que ele possa ter aproveitado o entrevero para extravasar seu ódio contra os religiosos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Mohammad Abu-Salha, pai das jovens e sogro do rapaz assassinado, disse que Hicks já havia ameaçado suas filhas antes e exibido uma arma de fogo: “Foi um assassinato no estilo execução, com tiro na cabeça”, relatou o muçulmano.

Segundo informações das agências de notícias, Hicks é casado e militante antirreligião. Em sua página no Facebook, compartilha imagens que tecem críticas à fé, e mensagens com certo teor de intolerância às escolhas alheias: “Não sou ateu porque ignoro a realidade das escrituras religiosas. Sou ateu porque as escrituras religiosas ignoram a realidade”, diz uma de suas publicações.

Em outro texto, Hicks diz que “diante do enorme prejuízo que sua religião fez a este mundo, diria que não só tenho o direito, mas também o dever de insultá-la”.

A Polícia revelou que o ativista ateu está colaborando com as investigações e que, apesar do histórico de críticas de Hicks às religiões, não existem elementos que comprovem que a motivação do crime foi o ódio do assassino às religiões.

Ateus e entidades ateístas condenaram o crime, lamentando o assassinato e especulando sobre a saúde mental do assassino.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/ativista-ateu-mata-jovens-muculmanos-discussao-74382.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima