Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Atirador de igreja é indiciado por assassinatos nos EUA

Promotores indiciaram nesta segunda-feira, 13, o homem que atirou contra fiéis durante o culto de uma congregação micronésia no Missouri (leia mais), Estados Unidos. Eiken Elam Saimon, de 52 anos, será processado pela morte de três pessoas.

Segundo autoridades, o alvo do atirador que matou pelo eram os líderes mais velhos da congregação. Antes de abrir fogo, Saimon ordenou que as crianças deixassem o templo. Segundo o promotor do caso, Scott Watson, não existem informações se alguma das vítimas possui ligação com o acusado.

“Aparentemente os disparos não foram aleatórios”, disse Watson, que não identificou a identidade do atirador detido na prisão do Condado de Newton.

Pelo menos três pessoas morreram e cinco foram feridas no domingo, 12, quando um homem invadiu com três armas de fogo uma igreja do Missouri, nos Estados Unidos, durante um culto religioso em espanhol. Segundo as autoridades locais, ele disparou indiscriminadamente.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Desiree Bridges, porta-voz da cidade de Neosho, cerca de 400 quilômetros ao sudoeste de St. Louis, no Missouri, disse à imprensa que o indivíduo “invadiu o local durante o culto religioso e começou a disparar”.

Quando os policiais chegaram, o invasor tinha em seu poder entre 25 e 50 pessoas, incluindo crianças e idosos. Um negociador conversou com o suspeito entre 5 e 10 minutos antes que os agentes o capturassem. O chefe da Polícia de Neosho, Dave McCracken, confirmou que havia pelo menos três mortos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/atirador-de-igreja-e-indiciado-por-assassinatos-nos-eua.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Gilmar Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Bispo Rodovalho
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares