O americano Michael Newdow, que se declara ateu, apresentou, ao lado de pais de crianças que frequentam escolas públicas, uma ação para que se retire a referência a Deus do juramento à pátria, informou o site do militante que luta pela separação da Igreja e do Estado.
Newdow, um clínico geral da Califórnia, já havia solicitado há dois anos a retirada da referência a Deus. Na ocasião, um tribunal estadual lhe deu razão, mas em junho do ano passado a Suprema Corte dos Estados Unidos rejeitou a decisão e apelou, sob o argumento de que não existia fundamento jurídico para a apresentação da demanda em um tribunal federal.
Newdow apresentou uma nova ação de 140 páginas na segunda-feira a um tribunal federal de Sacramento (Califórnia). De acordo com ele, outros oito pais de alunos em escolas públicas assinaram a demanda.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.