Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ataque no Quênia soma 69 mortos e 63 desaparecidos

Confrontos violentos e chamadas de secessão têm causado crescente inquietação entre os cristãos e missionários nos municípios do Norte e da Costa do Quênia. Membros da Igreja e missionários dizem que as ações fazem parte de um plano mais amplo para introduzir a sharia (lei islâmica) nas cidades predominantemente muçulmanas da região.

Islamitas afirmaram nessa manhã (24), ainda manter reféns no shopping. Há relatos de que tiros foram disparados dentro do complexo nesta terça.

A polícia queniana anunciou no Twitter que estava desativando explosivos colocados pelos islamitas durante seu ataque. Segundo a agência EFE um comandante relatou nas primeiras horas da manhã que a operação não está concluída. A agência Reuters noticiou que militares mataram seis rebeldes dentro do shopping.

Segunda-feira (23/09)
Forças de segurança do país fizeram várias tentativas de entrar no centro comercial, mas foram forçadas a se retirar. Segundo autoridades quenianas, militares israelenses e norte-americanos também estão participando da operação.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A área próxima ao setor comercial está isolada e ocupada por forças de segurança, mas há pessoas se reunindo no local com o objetivo de ajudar as vítimas. Estima-se que já tenha sido arrecadado cerca de US$ 250 mil. No início da manhã de ontem (23), a KDF informou que a situação deverá ser controlada em breve.

Entre as vítimas estão três cidadãos britânicos, dois franceses, dois indianos, um sul-africano, uma chinesa, um médico peruano que trabalha no Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e no Banco Mundial, um ganês e um sobrinho do presidente do Quênia, Uhuru Kenyatta, segundo confirmaram os governos de cada um dos países.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2013/09/2721898/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Elson de Assis
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Sonia Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros