De acordo com a mídia local, o Al-Shabaab realizou outro ataque a um ônibus de viagem no nordeste do país. Testemunhas contaram ao Standard Digital que sete militantes pararam o ônibus rumo a Garissa em um lugar chamado Handoro. Uma vez no ônibus, eles disseram aos passageiros para mostrar os cartões de identidade e escolheram três não-locais.
Um professor que estava no ônibus disse que os responsáveis pelo ataque pediram aos três para recitar textos islâmicos. Apenas um recitou os versos e foi solto. Os outros dois, que não puderam fazer isso, foram mortos. São eles, Okoth e Fredrick Ngui.
Não há muitas informações sobre Okoth, mas descobrimos que Fredrick Ngui era cristão de uma igreja de Masalini. Lá atuava no louvor, como líder da adoração. Ele tinha ido a uma cidade chamada Hulugho para um trabalho de duas semanas, e estava voltando para casa no momento do ataque. Ele deixou esposa e dois filhos. O funeral está planejado para o final desta semana em sua cidade natal, Kitui County.
Pedidos de oração
- Ore para que o Espírito Santo trabalhe nessa tragédia, trazendo conforto para as famílias.
- Peça pela provisão do Senhor para os enlutados.
- Ore também para que todos aqueles que testemunharam essa violência sejam atraídos a beleza de Cristo.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.