Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Ataque a igreja mata duas pessoas e fere três

Outras três pessoas ficaram gravemente feridas nesse ataque, que aconteceu por volta das 8 horas da noite, na casa que fica próxima ao portão do complexo da igreja.

A menina de 8 anos de idade, Winnie Mwenda Mutinda, e um jovem membro da igreja, John Kikavu, de 25 anos, morreram instantaneamente. A criança era a filha caçula de Patrick Mutinda, membro da igreja e também segurança do templo.

Outras três pessoas ficaram feridas depois da explosão. O filho do vigia, Samuel Mutinda, de 12 anos, sofreu queimaduras no peito e na perna, e seu irmão de 10 anos, Peter Mutinda, sofreu queimaduras na mão e na perna. A avó dos garotos também foi atingida pela explosão e passará por uma cirurgia.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Os três membros feridos da família foram inicialmente levados para a casa do pastor da igreja, antes de serem levados para o hospital, em Garissa. “Os três cristãos feridos estão em condição estável e recebendo tratamento”, disse o pastor. “Espero que eles sejam liberados o quanto antes.”

Muçulmanos têm tentado restringir a ação das igrejas em Garissa de diversas maneiras. Os cristãos não têm permissão de orar, cantar ou usar instrumentos durante os cultos domésticos que são realizados em casa alugadas por muçulmanos.

Além disso, nenhum ensino religioso que ensine aos alunos sobre a doutrina cristã é permitido, nem mesmo nas escolas cristãs.

Garissa tem mais de 15 denominações cristãs, sendo as principais a EAPC, a Igreja do Evangelho da Redenção, a Igreja Anglicana, a Igreja do Evangelho Pleno do Quênia, além de igrejas domésticas, igrejas cristãs africanas e escolas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/11/1244407/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Adão Santos
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Fernanda Brum
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese