A comunidade cristã de Rondonópolis (MT), especificamente os membros da Igreja Assembleia de Deus, possuem mais um motivo para comemorar a expansão do Reino de Deus em seu estado, com a inauguração neste final de semana de um templo com capacidade para 9.500 pessoas sentadas.
A cerimônia de inauguração do templo está marcada para o próximo dia 23 e deve contar com a participação de milhares de pessoas. O pastor José Genésio, líder da Assembleia de Deus de Rondonópolis, deverá ministrar no local, que já foi batizado como Centro Evangelístico Cícero Canuto de Lima.
“A estrutura dele é para festividades, não é uma sede da igreja. Aqui é um centro de eventos da Igreja Assembleia de Deus”, disse o pastor Ildo Rodrigues, um dos responsáveis pelas obras de construção do templo, que demorou 8 anos para ficar pronto.
A imprensa local destacou positivamente a iniciativa, assim como a população em geral, porque apenas moradores locais foram contratados para as obras, assim como os materiais de construção, gerando uma grande oferta de emprego e comércio na região.
O templo que já é considerado um dos maiores do Brasil fica localizado no residencial Ebenézer, ocupando um total de 12.300 metros quadrados de área.
Além do salão principal, onde ocorrerá cerimônias religiosas e grandes eventos, nas dependências do templo também foram construídos dormitórios para hospedar até 560 pessoas, sendo 320 vagas para homens e às demais para mulheres. Assim, visitantes de outros estados poderão ficar acomodados na ocasião das programações.
O espaço conta ainda com 22 salas logísticas para os organizadores dos eventos, uma praça de alimentação, ambiente climatizado, cozinha industrial e dois refeitórios, um para até 850 pessoas e outro mais reservado destinados aos líderes e pastores, com capacidade para 200 pessoas. Com informações: A Tribuna MT.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.