Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Assaltantes invadem igreja durante culto e agridem pastor. Presbítero reage e domina assaltante. Assista o vídeo

Cerca de 40 pessoas que participavam de um culto na Igreja Assembleia de Deus, que fica na avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Pernambuco, foram surpreendidas por dois homens que fecharam as portas do templo e anunciaram um assalto.

Eles chegaram a dar um tapa no rosto do pastor e também agrediram alguns fieis. Enquanto a dupla recolhia celulares e outros objetos pessoais dos presentes, o presbítero reagiu à investida e conseguiu dominar e derrubar um dos bandidos. Júnior César de Paula, de 24 anos, bateu a cabeça no chão e precisou de atendimento médico.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Após os cuidados, Júnior César foi levado para a Delegacia de Peixinhos e autuado por assalto. O comparsa dele, cujo nome ainda é desconhecido, conseguiu fugir levando o material roubado.

Na manhã desta segunda-feira (17), uma equipe da Delegacia de Peixinhos está no local dando seguimento às investigações do caso. A investida não é a primeira na Região Metropolitana do Recife. Na última quarta-feira (12), um bandido invadiu a Igreja Adventista de Paulista, em Maranguape I, rendeu fieis e levou dinheiro e outros objetos de valor.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/assaltantes-invadem-culto-agridem-pastor-presbitero-reage-video.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima