A cristã paquistanesa Aasiya Noreen (conhecida como Asia Bibi) que está na cadeia há mais de seis anos, foi acusada de blasfemar contra Maomé e o Supremo Tribunal do Paquistão a entregou à sentença de morte. Aos 50 anos, ela foi a primeira mulher a ser condenada à morte sob as leis de blasfêmia no país. Ela recebeu a condenação em 7 de novembro de 2010, depois de supostamente fazer comentários depreciativos sobre o profeta Maomé durante uma discussão com uma mulher muçulmana.
A Suprema Corte do Paquistão decidiu ouvir o caso dela e isso aconteceu hoje (22). A justiça decidiu nas liminares suspender a pena de morte. Essa ordem da Suprema Corte abriu o caminho para sua possível absolvição completa. Agora, ela poderá ser libertada com o pagamento de uma fiança, mas devido à sensibilidade do caso e por questões de segurança, Asia Bibi permanecerá na prisão e esperará o julgamento final do Supremo Tribunal Federal. O caso ganhou repercussão mundial e trouxe reflexão às leis de blasfêmia do Paquistão. Há várias questões delicadas na situação. Por isso, não deixe de orar por ela.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.