Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Às vésperas da abertura do Templo de Salomão ao público, Igreja Universal reafirma que revistará fiéis; Assista

A Igreja Universal voltou a destacar as regras para visitas ao Templo de Salomão em um novo vídeo, desta vez com apresentação do bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo.

A denominação já havia divulgado regras para “admissão e conduta” no interior do megatemplo, e destacado que elas se faziam necessárias para que se pudesse expressar uma “profunda reverência e respeito ao Deus da Bíblia”, e tais precauções levariam a uma experiência “única e espiritual, como se estivesse na Terra Santa, no Templo que o próprio Deus desenhou para sua adoração”.

“Para sua segurança, todos os visitantes serão revistados antes de entrar no santuário do templo. Para agilizar a revista, não tenha em sua posse nenhum dos aparelhos mencionados [smartphones, tablets, câmeras fotográficas, entre outros], tampouco qualquer arma ou objeto cortante.Você poderá entrar normalmente com sua bolsa ou carteira, bem como chaves, mas tudo será sujeito a revista”, diz Cardoso.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ao contrário do informado no primeiro vídeo, a Universal não reservou local para armazenamento destes aparelhos, e agora aconselha os fiéis a não levarem ou “deixá-los nos ônibus de sua caravana ou em outro veículo”.

A revista será feita através de detectores de metal e pela “Guarda do Templo”, diz Renato Cardoso: “[São] Seguranças treinados. Homens serão revistados por homens, e mulheres por mulheres”.

Renato Cardoso destaca ainda que somente terão acesso “ao santuário do Templo” aqueles que obtiverem credenciais nas filiais da Universal, com dia e hora previamente agendados. A igreja pede ainda que os fiéis cheguem com antecedência ao local, pois 5 minutos antes do início da reunião, as portas serão fechadas.

Novamente, a questão das roupas foi destacada neste novo vídeo: “Pedimos às visitantes que não usem minissaias e outros tipos de roupas sensuais. Uniformes de clubes esportivos ou outras instituições, bermudas, chinelos, camisetas sem manga, bonés e óculos escuros também não são permitidos. Lembre-se: vista-se socialmente como se fosse encontrar com alguém importante”, destaca o bispo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/templo-salomao-igreja-universal-revistara-fieis-assista-69714.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares