Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Arcebispo paquistanês diz que o medo silenciou os cristãos

Os assassinos de Bhatti continuam soltos. O assassino culpado por matar o ex-primeiro-ministro, Salman Taseer, foi recebido na corte com pétalas de rosas e grinaldas. Uma atmosfera de impunidade para quem matou um cristão e que está fazendo com que muitos cristãos saiam do país.

“Nessas situações, as minorias não tem muito espaço para mostrar aquilo que pensam ou de defender os seus direitos.” Segundo o arcebispo, nos mais de 50 anos que ele foi ordenado sacerdote, ele nunca viu um período onde oligarquias corruptas governam multidões.

Bhatti era o ministro responsavel pelas minorias no Paquistão. Ele foi morto no dia 2 de março por seu próprio guarda-costas. Bhattiz era um dos homens do governo que se mostrava contrário a lei da blasfêmia que existe no Paquistão.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Ondas de ataques suicidas, assassinatos e ameaças de morte contra os cristãos tem alertado defensores dos direitos humanos e funcionários da justiça do Paquistão que querem criar uma comissão de manutenção da paz no país. Até mesmo os muçulmanos mais moderados do país se voltaram contra as minorias religiosas, disse o arcebispo.

Segundo o arcebispo Saldanha, se os cristãos viverem sob a lei da Sharia, eles serão apagados da sociedade. “O Paquistão não é uma democracia. A legislação não é semelhante para todos. O presidente e o primeiro-ministro tomam decisões e não informam ao parlamento” disse Saldanha

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2011/11/1260716/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Marco Feliciano
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus