O chefe da Igreja Anglicana, Rowan Williams, comentou durante a sua visita à China a sua preocupação com o assédio que muitos cristãos sofrem no país, mas reconheceu que a atitude do Governo em relação à religião está mudando, informa hoje o jornal South China Morning Post.
Saímos da Revolução Cultural e passamos a uma situação na qual se tenta bloquear ou expurgar a religião de forma sistemática, assinalou o líder religioso.
O arcebispo de Canterbury, em visita à China, se reuniu com as maiores autoridades religiosas do país. Ele citou seis casos de assédio a cristãos, entre eles a detenção de Cai Zhuohua, um pároco de Pequim condenado a três anos de prisão por comércio ilícito de bíblias.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.