Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Após ser chamado de racista por dizer que africanos e descendentes são amaldiçoados, Marco Feliciano deixa o twitter

Parece que o pastor, cantor e deputado federal Marco Feliciano está em um tempo de polêmica. Após causar revolta chamando de cachorro, idiota e demente alguns que discordavam dele, acabou virando tema de brincadeira e completou o dia sendo chamado de racista pela comunidade negra do Brasil. Em seguida, devido as fortes críticas anunciou que saiu do twitter em sinal de protesto contra os que discordaram das opiniões publicadas.

Marco Feliciano e o racismo

O pastor dissertou em seu Twitter sobre Gênesis 9, dizendo que quando a Bíblia aponta que o personagem bíblico de Cão riu de seu pai Noé, a palavra utilizada poderia ter a conotação de “sentir prazer”, o que, segundo Marco Feliciano, seria o primeiro ato de homossexualismo da história. Assim, a maldição contra Canaã, filho de Cão, seria aplicada a todos os seus descendentes – que seriam os africanos, conforme afirmou o pastor.

Diante de diversas críticas, Marco disse: “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss” e completou “Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids. Fome… Etc”.

As afirmações imediatamente geraram revolta no Twitter, principalmente entre negros: “Que homem ridículo, que sarcástico, isso é homem de DEUS???! Não pode ser, MONSTRO, PRECONCEITUOSO!”, disse um internauta. Outro afirmou “Vai estudar historia… e falta respeito da sua parte para com outros povos e religiões, quanta besteira…”. Um terceiro ainda repreendeu: “Você é um completo ignorante e conseguiu ser desrespeitoso com gays e africanos numa tacada só. Preconceituoso”.

Diante das críticas, Marco Feliciano rebateu a um discordante: “Venham quente que eu to fervendo! Mas venham sabendo muito, porque aí ‘apanham’ só um pouco! Rsss”, além de chamar de “ignorantes” diversos usuários do microblogging que o acusaram de preconceito.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

png" alt="" width="448" height="90" />

Marco Feliciano sai do Twitter

Diante das críticas, ameaças de petições para a retirada do Pastor do cargo de Deputado Federal e denúncias contra ele por racismo e preconceito, Marco Feliciano anunciou as duas da manhã que estaria saindo do Twitter em sinal de protesto contra os que discordam de suas publicações.

No entendimento do Pastor as críticas seriam “Terrível a bestialidade de um grupo fechado nesta rede q sobrevive as custas de gente simples”.  Segundo ele seria um mal entendido já que tudo teria começado quando “Ao enviar uma msg a um infeliz q ate de morte me ameaçou e ameaçou tbem minha família. Disse a ele q meu nome não era osso…”.

O primeiro twitt chamando de cachorro foi enviado para um pregador de 19 anos e um pastor da Assembléia de Deus que conversavam sobre o convite do Pastor Marco Feliciano para pregar no centenário da Assembléia de Deus. Procurados pelo Gospel+ eles negaram ter ameaçado Marco Feliciano e sua família de morte. O Pastor Geremias afirmou que não sabe se irá processar o Pastor Marco Feliciano pela afirmação: “Vou orar sobre isso e, se for o caso, entrar com uma ação contra ele, embora saiba que goza de fórum especial”.

Marco Feliciano deixou o twitter afirmando ser devido “aos desaforos da comunidade homoafetiva, mais os transtornos q vieram disso”, completou: “Peço desculpas aos milhares de seguidores, afinal vieram ao meu socorro e apoio, mas q não merecem ler esses ataques descabifos q vem de pessoas tristes q vivem de desgraçar a vida alheia, e seus frutos são podres. Um abraço e fiquem bá paz. Meu protesto será o silencio. Adeus”

As reações para a afirmação foram as mais diferentes, alguns apoiaram Marco Feliciano afirmando que ele seria “uma benção para os evangélicos”, outros o acusaram de estar tentando se passar de vítima e se esquivar e não ser processado.

Até o fechamento da matéria os perfil ainda não tinha sido fechado.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apos-ser-chamado-de-racista-por-afirmar-que-os-africanos-sao-amaldicoados-marco-feliciano-deixa-o-twitter.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Benny Hinn
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastor Elson de Assis
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Lucinho
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Karen Martins
Cantor Davi Sacer
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Shirley Carvalhaes