Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Após manifestar apoio a evangélicos que urinaram em imagem de santa, pastor Poroca quase é linchado por católicos; Assista

O pastor Poroca quase foi linchado pela população de Carrapateira (PB) após suas declarações de apoio aos evangélicos que quebraram e urinaram sobre uma estátua de uma santa católica na cidade.

No último domingo, 08 de junho, o pastor precisou ser escoltado pela Polícia Militar para deixar a cidade após os fiéis católicos se posicionarem em frente ao templo da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas de Carrapateira.

“Revoltado, o pessoal colocou o pastor para ir embora. Ele foi embora abaixado dentro da viatura, sob intensas vaias”, contou um dos manifestantes ao portal Diário do Sertão. “Se tivesse ficado um pouco mais o povo ia linchar ele”, afirmou outro popular.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pastor Poroca é conhecido por suas declarações contundentes sobre o catolicismo e homossexualidade, e já atraiu atenções anteriormente por dizer que “padres são adoradores de satanás”.

Seu envolvimento na polêmica do vandalismo à imagem de Aparecida aconteceu após o padre Quirino Pedro, pároco da igreja atacada por evangélicos, dizer que o ato havia sido incentivado por ele. Poroca negou a ordem para o vandalismo, mas manifestou apoio.

“Está escrito na Bíblia para quebrar os ídolos e lançar as imagens fora dos templos”, argumentou ele, acrescentando no entanto, que estava “livre, inocente” das acusações de organizar o ataque: “Eles [os evangélicos que vandalizaram a imagem] pregaram a Bíblia, quanto à verdade não existe lei. Se estamos pregando a verdade e está atingindo alguém é porque esta pessoa é contra Deus. A imagem não presta nem para jogar no lixo, é praga, é demônio, é maldita. Deus abomina. É a Bíblia que diz. A Bíblia diz que quebre e queime”.

O padre Quirino denunciou a existência de perseguição religiosa na cidade por parte dos evangélicos contra os católicos: “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”, afirmou. O episódio de Carrapateira, cidade na região de Cajazeiras, causou indignação em todo o país, e uma fiel da cidade lamentou a situação e desabafou: “Ouvi uma pessoa dizer que tinha mijado em cima da imagem e só não tinha cagado porque não estava com vontade no momento”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-poroca-linchado-apoio-evangelicos-urinaram-santa-68490.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Camara
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor Carvalho Junior
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes