O cantor Justin Bieber voltou a causar escândalo ao acender um cigarro de maconha e tomar uma garrafa de conhaque durante uma de suas apresentações na Nova Zelândia.
O show, que Bieber dividia a dupla de rappersRae Sremmurd, foi realizado dias após a divulgação de uma longa entrevista do cantor falando sobre seus novos trabalhos e sua vontade de ser como Jesus.
As imagens do consumo de maconha e conhaque foram feitas por fãs que acompanhavam a apresentação, de acordo com informações do site TMZ.
Bieber, que se habituou a agir por impulso e a fazer pedidos de desculpas, já teria expressado arrependimento pelo mais recente episódio de incoerência.
A entrevista à revista Complex, em que o cantor fala sobre sua ambição de “viver como Jesus”, teve grande repercussão entre seus fãs e também entre evangélicos de todo o mundo. Nela, Bieber explica que sua vontade é ser um modelo que reflita os ensinos do Filho de Deus: “Não é ser Jesus – eu nunca poderia -, eu não quero que me deparar com um estranho. Ele criou um modelo bastante impressionante de como amar as pessoas e como ser gracioso e amável. Se você acredita nisso, Ele morreu por nossos pecados…
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.