Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Após conversão, exterrorista se torna um evangelista: `O Islã é uma religião falsa´

Mosab Hassan Yousef cresceu como filho e herdeiro legítimo de um dos fundadores do grupo terrorista palestino Hamas, e via, em Israel, um inimigo mortal. No entanto, uma reviravolta em sua vida o transformou em um defensor da paz na nação judaica e um pregador do Evangelho de Jesus Cristo.

Yousef, que fazia parte de uma família famosa entre islâmicos de todo o mundo, era um muçulmano dedicado nos estudos e na prática religiosa. Depois de passar seis anos estudando o cristianismo em comparação com os ensinamentos do Islã, ele abraçou a fé cristã de forma secreta.

"Foi uma coisa muito difícil de fazer", disse Yousef ao site God Reports. "Eu assumi os riscos da jornada. No início, eu via Jesus Cristo como um grande professor. Porém, mais tarde, eu passei a adotá-lo como meu Senhor, Deus e Salvador. Foi um processo".

Yousef conta que a guerra pela supremacia no Oriente Médio é mais do que militar e política — é espiritual. O ex-terrorista afirma isso com base nas reuniões internas que participava no Hamas, antes de se tornar um dos principais espiões do Shin Bet, agência de segurança interna de Israel.

"Os muçulmanos têm um grande zelo por seu deus. Eles pensam que têm o Deus Todo Poderoso. Eles acreditam que, se eles explodirem e matarem milhares de judeus — ou qualquer infiel, qualquer pessoa fora do corpo do Islã — eles irão para céu e terão as 72 virgens, para desfrutarem de todo o tipo de diversão e fantasias loucas", disse Yousef.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Depois de abraçar a fé em Jesus Cristo, o ex-terrorista percebeu que o islamismo é uma "religião falsa”. "O deus do Islã é mentiroso. Espero que eu não esteja ofendendo ninguém. É meio perigoso dizer isso, mas eu tenho estudado o Islã. Minha família começou uma Revolução Islâmica no Oriente Médio. Esse era o nosso negócio. Isso ainda é um negócio da minha família. Depois de quase 20 anos no Islã, eu digo que o Islã não está indo a lugar nenhum. Minha família e meu povo estão sofrendo por causa deste falso ensino", disse ele.

Para Yousef, travar uma guerra contra militantes islâmicos é como "lutar contra um fantasma". "Temos de lutar contra a sua ideologia. Precisamos lutar seu falso deus, seu falso profeta. Nenhum governo no mundo pode lutar contra sua ideologia. Você só pode lutar contra uma ideologia com outra ideologia. Hoje, eu luto contra o deus do Islã, que representa o ódio e a vingança, com um Deus que representa o amor puro e incondicional."

Em 2007, Yousef se mudou para San Diego, na Califórnia (EUA) e se juntou à igrejaBarabbas Road Church. No ano seguinte, ele anunciou publicamente sua fé cristã e, em 2010, publicou sua autobiografia intitulada “Filho do Hamas: Um relato Impressionante Sobre Terrorismo, Traição, Intrigas Políticas e Escolhas Impensáveis”.

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/34866/apos-conversao-ex-terrorista-se-torna-um-evangelista:-o-isla-e-uma-religiao-falsa.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão