Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Após atentados, cristãos dos EUA procuram aulas de tiro para garantir segurança de templos

O atentado terrorista na cidade de San Bernardino, na Califórnia, levou muitos cristãos a aderirem em massa a aulas de manuseio de armas de fogo e tiro.

Os membros de diversas igrejas da região têm procurado o instrutor Geof Peabody, que oferece aulas gratuitas a cristãos que fazem parte do quadro de membros de qualquer denominação.

De acordo com informações da emissora de TV CBS News, o instrutor já capacitou mais de 500 pessoas ao longo dos últimos oito anos. Boa parte das aulas gratuitas são dadas a pastores e líderes, preocupados com a segurança dos templos.

Quando concluem os cursos, os alunos se tornam aptos a portar armas, e muitos destes carregam suas armas consigo, estando sempre a postos durante os cultos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A busca pelas aulas gratuitas registrou um aumento após o massacre ocorrido em Charleston, na Carolina do Sul, quando o racista Dylann Roof executou nove pessoas durante uma reunião de estudo bíblico.

“A Bíblia nos diz para sermos protetores do nosso irmão. É apenas mais uma ferramenta”, comentou Bruce Shoff, membro da equipe de segurança de uma igreja. Já Micah Anderson, líder de jovens, destacou que seu propósito é estar pronto para “proteger a mim e minha família. O fato de eu trabalhar na igreja e também servir dessa forma é apenas um benefício adicional”.

Peabody destaca que ouve dos fiéis que o procuram quase sempre o mesmo sentimento de necessidade de estar pronto em emergências.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/cristaos-aulas-tiro-seguranca-contra-atentados-80726.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo César Augusto
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise