Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Após 13 anos a frente de time feminino do Santos, treinador pode ter sido demitido por ser evangélico

O técnico Kleiton Lima convocou a imprensa em um hotel no litoral paulista para explicar sua demissão do time de futebol feminino do Santos, que comandou nos últimos 13 anos. Kleiton acredita que o fato de ser evangélico influenciou na decisão da diretoria santista. O treinador revelou que os dirigentes do clube não aprovavam suas orações e preleções com citações bíblicas antes dos treinos e dos jogos da equipe.

“Todo mundo sabe que eu sou cristão, eu nunca neguei isso. Tenho uma ética em cima de princípios e valores. Não teve problema de religião, só certas situações, como orações antes dos treinamentos. Alguns motivacionais com histórias bíblicas que os diretores achavam desagradáveis, mas nunca houve interferência de atletas recebendo imposição”, afirmou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Se tiver um novo projeto existirão novas ofertas. Eu espero que o Santos continue crescendo. Eu acredito que as Sereias não podem recuar. Me passaram que o diretor acabou de dizer que não sabe o que vai oferecer a elas. Se eu tiver a oportunidade de oferecer algo melhor, vou fazer isso por elas. Nós torcemos que elas tenham um emprego”, disse o treinador.

Chateado com a demissão, o treinador não poupou críticas a atual diretoria do Santos. Kleiton Lima acredita que a falta de experiência dos dirigentes santistas fizeram a modalidade regredir no clube nesta temporada.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/time-femino-santos-treinador-demitido-evangelico.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispo Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Abílio Santana
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Aline Barros
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento