Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

APMT lança Centro de Formação Missiológica em São Paulo

 APMT (Agência Presbiteriana de Missões Transculturais) iniciou, em fevereiro, o CFM (Centro de Formação Missiológica) que tem como objetivo a preparação de missionários para os projetos transculturais no Brasil e no mundo. É o que informa o executivo da agência, rev. Marcos Agripino, na foto.

Os princípios do CFM são o ensino da Teologia Reformada conforme expressa pela Confissão de Westminster, a Missão Integral a fim de levar todo o evangelho do Senhor Jesus Cristo para o suprimento e resgate do ser humano em sua totalidade no Brasil e no mundo, a Contextualização para compreensão da Palavra de Deus em seu contexto original e aplicação de forma relevante aos diversos contextos atuais, e o Discipulado como elemento fundamental na realização da tarefa missionária.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os objetivos serão capacitar o missionário transcultural para o cumprimento de sua missão no mundo; por ao alcance dos estudantes um programa que lhes permita a capacitação para melhor cumprir a tarefa da evangelização em contexto transcultural; promover uma reflexão bíblico-missiológica orientada para uma maturidade necessária e suficiente para transformar vidas; desenvolver a visão e as habilidades necessárias para alcançar os povos menos favorecidos com o evangelho integral do Senhor Jesus Cristo; equipar para a tarefa de fazer discípulos seguindo metodologias adequadas a sua cultura, região e sua cosmovisão, e ainda capacitar para um trabalho ministerial em equipe, com vistas a alianças estratégicas a curto, médio e longo prazo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/apmt-lanca-centro-de-formacao-missiologica-em-sao-paulo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento