Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Anúncios próDeus respondem a campanha ateísta em ônibus

Dois grupos Cristãos adquiriram espaços publicitários dos ônibus da área metropolitana de Washington DC, nos EUA, para contrariar a campanha “Porquê Acreditar num Deus?” em ônibus, com os seus próprios anúncios de Natal pró-Deus.

O Centro de Desenvolvimento Familiar, uma instituição Católica sem fins lucrativos de Bethesda, Maryland, planeia angariar 14,000 dólares para realizar uma campanha intitulada “Eu Também Acredito”, que consiste de 10 ônibus com cartazes laterais, 10 ônibus com cartazes traseiros, e 200 cartazes interiores.

Nos anúncios pró-Deus poder-se-á ler: “Porquê Acreditar? Porque Eu te criei e Eu te amo, em favor da bondade – DEUS”.

“O nosso objectivo é contrariar a AHA (American Humanistic Associacion) com o nosso próprio anúncio positivo e optimista que identifica Deus como o nosso verdadeiro criador que nos ama”, disse JoEllen Murphey, de McLean, na Virginia, uma mãe de quatro filhos, que foi uma das pessoas escandalizadas com a campanha ateísta empreendida pela Associação Humanista Americana.

Murphey trabalha conjuntamente com o Centro de Desenvolvimento Familiar pelas populações.

A Associação Humanista Americana começou a organizar uma campanha publicitária de 40.000 dólares para o período festivo no mês passado numa tentativa de alcançar aqueles que possam estar interessados no humanismo, que rejeita a crença em Deus e na vida para além da morte. Os anúncios que afirmam – “Porquê acreditar num deus? Basta ser bom, em favor da bondade” – estão actualmente expostos no exterior e no interior de 200 ônibus da área metropolitana de Washington e serão veiculados durante toda época do Natal.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os anúncios do grupo ateísta suscitaram um clamor público, resultando em centenas de queixas enviadas à agência de trânsito devido àquela publicidade.

“Depois de um amigo me ter enviado um artigo sobre a campanha publicitária da AHA, pensei: ‘Basta!’ Estou tão cansada que Deus e a religião sejam atacados que decidi lançar uma contra-publicidade”, disse Murphey.

A campanha “Eu Também Acredito” será difundida a partir da próxima semana. Até 5 de Dezembro, mais de 165 doadores tinham contribuído com 6.700 dólares, o que é suficiente para cobrir o preço dos 200 cartazes interiores e 10 cartazes traseiros dos ônibus. No Facebook, a campanha tem o apoio de 740 amigos.

Podem ser feitas doações, que são dedutíveis, pela Internet através do PayPal ou por cheque, enviadas para o Centro de Desenvolvimento Familiar.

Um outro grupo Cristão, chamado Amigos de Cristo da Pensilvânia, tem também prevista uma campanha publicitária em ônibus para contrariar os anúncios ateístas. O grupo irá publicar anúncios dizendo “Acreditem em Deus. Cristo é o Natal em favor da bondade” em 10 ônibus metropolitanos durante quatro semanas.

Entretanto, o director executivo da AHA, Roy Speckhardt, disse que a “campanha de festividades sem Deus” tem sido um sucesso esmagador, segundo a ABC News 7.

Muitos grupos Cristãos por todo o país disseram que acharam os anúncios ofensivos, reclamando que se trata de uma nova tentativa de banir Deus da praça pública da parte daqueles que travam uma guerra contra o Natal.

A campanha dos ateístas Americanos veio um mês depois da Associação Humanista Britânica ter declarado que iria publicar anúncios em ônibus de Londres no mês de Janeiro, afirmando: “Provavelmente não há nenhum Deus. Agora, pare de se preocupar e desfrute a sua vida”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/anuncios-pro-deus-respondem-a-campanha-ateista-em-onibus.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Gilmar Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor Davi Sacer
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Banda Oficina G3
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho