Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

André Valadão grava música tema de Natal da TV Globo em coletânea com Michel Teló e Claudia Leitte, entre outros

A tentativa de aproximação da TV Globo com os evangélicos vem registrando fiascos, como nos casos do Troféu e Festival Promessas e da Feira Internacional Cristã (FIC), mas as Organizações Globo não desistiram de conquistar a simpatia deste público.

O cantor e pastor André Valadão, artista contratado da Som Livre, gravou participação especial no disco “Natal Em Família”, um CD especial sobre músicas natalinas lançado pela gravadora com participação de artistas como Michel Teló, Claudia Leitte, Luan Santana, entre outros.

Valadão foi o único evangélico a gravar uma música para o álbum, e a canção escolhida foi “Um Novo Tempo”, a mesma usada pela TV Globo em suas vinhetas de fim de ano, e conhecida do público pelos versos “Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou…”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) comentou a gravação da música dizendo que participar do projeto de Natal era uma oportunidade de falar de Deus: “Fui convidado a gravar com vários artistas de outro segmentos musicais do Brasil… Fiquei muito honrado, quem puder adquira a canção que gravei para cantarmos neste fim de ano juntos! Testemunhar sempre vale a pena!”, declarou André Valadão em sua página no Facebook.

Na música, André inseriu algumas referências à fé cristã em sua performance: “Falei daquilo que só Deus nos dá dentro da canção tema da Globo”, disse.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/andre-valadao-musica-globo-michel-telo-claudia-leitte-63516.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastora Joyce Meyer
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Lucinho
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastor Oseias Gomes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantor André Valadão