Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

André Valadão desmente venda da Rede Super

A notícia de que a Rede Super de Televisão estava sendo vendida para outros pastores foi desmentida pelo pastor André Valadão, presidente da emissora ligada à Igreja Batista da Lagoinha.

A informação foi postada nesta quinta-feira (28) pelo jornalista Lauro Jardim, da Veja, em um texto que falava sobre a venda de 22 horas da programação pelo valor de R$ 500.000,00.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Em seu Facebook André Valadão afirmou que a informação é infundada e que o jornalista mentiu ao falar sobre a venda da programação e também por falar que a emissora é comandada pelo ministério Diante do Trono.

“Novamente este Lauro Jardim mentiu! Escreveu mais um relato mentiroso e sem fundamento! Mais uma ‘estória’ deste chamado repórter que está mais para ‘Alice no país das maravilhas’ do que o real do dia a dia. Não, a Rede Super não está à venda. Não, ela não é comandada pelo Diante do Trono. Gente, não acreditem em tudo que vocês leem por aí! Lamentável.”

Em seguida o site da Rede Super divulgou uma nota reafirmando que continuará com a sua programação. “Lamentamos a divulgação dessa inverdade e reafirmamos o compromisso de trabalhar para produzir e difundir conteúdo cristão que contribua para a transformação da sociedade”, diz a nota da empresa.

A Rede Super de Televisão foi fundada em 1997 e pertence a Igreja Batista da Lagoinha, o conteúdo do canal é totalmente cristão e traz programas de entretenimento para crianças e adultos, além de exibir os cultos da igreja.

O pastor Márcio Valadão é o proprietário do canal, e André Valadão é o atual presidente da empresa onde também comanda um programa. Com sinal forte em Belo Horizonte, onde está sediada, a emissora também tem retransmissoras em 12 estados brasileiros e duas afiliadas.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/andre-valadao-venda-rede-super/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Pastor Claudio Duarte
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Benny Hinn
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Bispo Rodovalho
Pastor Adão Santos
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Abílio Santana
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor Fernandinho
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3